domingo, 18 de agosto de 2013

“Malta do Viso”: Associação realizou o 41º convívio

No passado dia 15 de agosto comemorou-se o 41º convívio da Malta do Viso, agora com a designação legal de Associação Recreativa Malta do Viso. 
Este convívio, realizado sempre neste dia, contou com cerca de 80 convivas. A manhã foi preenchida com jogos tradicionais e com o imprescindível jogo de futebol. Seguiu-se um belo repasto. Depois funcionou a Assembleia Geral onde foi prestada homenagem aos sócios falecidos, nomeadamente ao Alexandre Barraca sócio fundador. 
A seguir procedeu-se à aprovação do Regulamento Geral Interno, que foi aprovado por unanimidade e aclamação, e á eleição dos Orgãos Sociais, onde houve uma lista a sufrágio que foi eleita com 97,77% dos votos expressos: 
MESA DA ASSEMBLEIA GERAL Fernando Morais, presidente; Ricardo Nunes Carvalho, vice-presidente; Rui Marques, Secretário. DIREÇÃO Carlos Batista, presidente; António Costa, vice-presidente; José Leonardo, José Tomaz e Vitor Ramalho, vice-presidentes. CONSELHO FISCAL Aprígio Barraca, presidente; João Mendes e Pedro Mónica, vice-presidentes. (Clicar na foto para melhor a visualizar)

Sem comentários: