quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

O Figueira da Foz Toastmasters Club organiza evento sobre sob o tema "Fazer Acontecer"

Os Toastmasters são uma organização sem fins lucrativos, organizada em clubes de 20-40 membros que se reúnem semanalmente ou quinzenalmente para praticarem e melhorarem as suas competências de comunicação e liderança. 
Neste âmbito o Figueira da Foz Toastmasters Club está organizar no Pequeno Auditório do CAE na Figueira da Foz um evento de comunicação sob o tema geral "Fazer Acontecer" a realizar no sábado dia 27 de fevereiro pelas 15 horas, onde se irão tratar temáticas específicas: Aprender fazendo - Sessão de Demonstração Toastmasters - Grupo de Toastmasters; Motivar os outros - Célia Carrasqueiro e Tito Magalhães; Comunicar nas Organizações - Carlos Santos, Carlos Romeira e João Damasceno. 
Programa: 15h00: Recepeão e check in dos participantes; 15h30: Abertura - Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz (a confirmar); 15h35: Sessão de Demonstração Toastmasters; 16h30: Intervalo; 16h45; Oradores convidados; 17h45: Lanche e Networking (patrocínio DanCake e Adega de Cantanhede). A inscrição no evento é gratuita.

Sem comentários: