domingo, 11 de setembro de 2016

2.ª Grande Noite de Gala da Sociedade Filarmónica Dez de Agosto

A Sociedade Filarmónica Dez de Agosto vai realizar no próximo dia 16 de Setembro, no Casino Figueira, a 2.ª Grande Noite de Gala da coletividade, que encerra o programa comemorativo do 136.º aniversário. 
O espetáculo tem início às 22h00 e conta com a participação especial do cantor Toy e com as atuações do Coro das Pequenas Vozes da Figueira da Foz, Academia Roysel Alfonso, Mariana Silva, Orquestra Clássica da Figueira da Foz (OCFF) e Orquestra Ligeira da Sociedade Filarmónica Paionense (OLSFP), para além de outras surpresas. 
Uma noite de gala que presta homenagem aos 136 anos da “Teimosa” e que fará das artes do palco cúmplices de uma história com futuro. 
Oportunidade também para assinalar os 50 anos dos ‘Molhos da Figueira da Foz (1966 - 2016)’ com a apresentação pública de uma reinvenção jazzística da "Marcha do Vapor" com arranjos do Maestro Miguel Alves a cargo da OLSFP e da OCFF, e que contará com a presença da Administração do Porto da Figueira da Foz, reafirmando assim o envolvimento da Sociedade Filarmónica Dez de Agosto com o passado, presente e futuro da cidade. 
Os bilhetes estão à venda na sede da coletividade, através dos contactos 233 045 913 e em alguns estabelecimentos comerciais da cidade.

Sem comentários: