quinta-feira, 16 de março de 2017

Comunicado da Juventude Popular da Figueira da Foz

Com o pedido de divulgação recebemos o seguinte comunicado da Juventude Popular da Figueira da Foz, asssinado por Carlos Miguel Vitória, presidente da JP da Figueira da Foz. 
Presidente José Vicente + Secret. Geral Francisco Tavares
Realizaram-se no passado dia 11 de Março as eleições para a Comissão Política, Delegado ao Concelho Distrital e Delegados ao Plenário do Partido Popular (CDS-PP) da concelhia da Juventude Popular da Figueira da Foz. 
Foi eleita por unanimidade a Lista A, liderada por Carlos Vitória, reativando assim a Juventude Popular na Figueira da Foz. O novo líder da Juventude Popular na Figueira da Foz garantiu “trabalho e dedicação ao longo do [seu] mandato, sempre com a missão principal de valorizar a cidade e os seus habitantes”, até porque “nesta fase menos boa, daquele que já foi considerado um dos principais destinos turísticos do país, é necessário que os mais jovens se juntem e empenhem, de modo a tornar a marca Figueira da Foz, forte, como noutros tempos o foi”. 
Para a Comissão Política da Concelhia e delegados ao Plenário do Partido Popular, foram eleitos Carlos Vitória (Presidente), António Coimbra Amaral (Vice-Presidente), Miguel Coimbra Amaral (Secretário Geral), Mariana Vitória e Carlos Cardoso (Vogais). António Coimbra Amaral acumula ainda o cargo de delegado do Conselho Distrital. 
Este evento contou com a presença do secretário Geral da Juventude Popular, Francisco Tavares, oficializando assim a completa reestruturação da Juventude Popular da Figueira da Foz.

Sem comentários: