terça-feira, 28 de março de 2017

Sociedade Filarmónica Dez de Agosto elegeu os Órgãos Sociais para o biénio 2017/2018


No passado dia 13 de março tomaram posse os Órgãos Sociais da Sociedade Filarmónica Dez de Agosto eleitos em Assembleia Geral Extraordinária de 09 de março de 2017, para o biénio 2017/2018. 
Rui Brochado e António Jorge Lé foram reconduzidos nos cargos de Presidente da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal, respetivamente, enquanto que Carla Matias é a nova Presidente da Direção. 
 Na primeira reunião de Direção, realizada logo após a tomada de posse, foi aprovada a constituição da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento de Projetos e a Comissão de Apoio, coordenadas por Ricardo Santos e Deolinda Miranda, respetivamente. 
Os objetivos para o mandato passam por manter a dinâmica de atividades, pugnar pela preservação e divulgação das tradições locais, reforçar a aposta na música e no teatro através da Orquestra Clássica da Figueira da Foz e da Companhia dos Teimosos, respetivamente, e por aprofundar o envolvimento com a comunidade através da realização de iniciativas de foro cultural, social, desportivo e recreativo.

Sem comentários: