quinta-feira, 13 de julho de 2017

Sociedade Filarmónica Dez de Agosto muito ativa: Das Serenatas ao Cabo Mondego Jurássico!

Serenatas da 10 de agosto 
Na conferência de imprensa da apresentação da edição de 2017 das Serenatas do Mondego, realizada no passado dia 5 de julho na sede da Sociedade Filarmónica Dez de Agosto, foi referido pela presidente da direção Carla Matias o seu orgulho por este "acontecimento feliz" para a cidade.
Usaram também da palavra Ricardo Santos, da Comissão Organizadora, que apresentou o programa das serenatas; José Bernardes, da Câmara Municipal da Figueira da Foz, que referiu que as Serenatas do Mondego fazem parte da programa de animação de Verão da cidade, e que a dimensão do evento e a adesão dos figueirenses justifica o apoio logístico e financeiro do Município; Por fim, Sansão Coelho, da Foz do Mondego Rádio, manifestou o seu regozijo pelo programa apresentado, informando que a parceria com a Foz do Mondego Rádio implica que esta irá transmitir em deferido todos os concertos desta edição das Serenatas do Mondego. 
Ontem, dia 12 de julho, decorreu a primeira serenata na Praça Nova com muita gente e animação aliada a uma noite espetacular! 
...........................................................................................
Visita ao Cabo Mondego Jurássico 
A Sociedade Filarmónica Dez de Agosto organiza, no próximo dia 23 de julho, a partir das 09h00, uma visita de campo ao Cabo Mondego Jurássico dinamizada pelo geólogo Fernando Carlos Lopes, professor da Universidade de Coimbra. 
Esta atividade foi pensada para todos aqueles que já ouviram falar nas pegadas de dinossauros no Cabo Mondego mas que nunca tiveram oportunidade de as ver e compreender. 
As inscrições são limitadas a 25 pessoas, incluem a oferta de uma t-shirt e podem ser feitas até ao próximo dia 20 de julho na sede da coletividade ou através dos contactos habituais: 233 045 913, 927 718 310 ou email da coletividade.

Sem comentários: