domingo, 21 de janeiro de 2018

Dez de Agosto convoca Assembleia Geral e dá início a aulas de música

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Sociedade Filarmónica Dez de Agosto convoca os associados para uma Assembleia Geral Ordinária, que irá ter lugar no próximo dia 31 de janeiro, às 20h30, na sede da coletividade. 
………………………………...……..
Por sua vez, a Academia de Música Desconcerto é um projeto da coletividade, e vocacionado para o ensino da música a todos aqueles que queiram uma paixão para toda a vida. 
Esta Academia oferece formação musical e iniciação ao instrumento para instrumentos de cordas, sopros e percussão, garantindo acompanhamento especializado ao longo do percurso formativo. Os alunos da Academia terão ainda oportunidade de ingressar em projetos musicais coletivos, que aprofundem e potenciem o gosto pela música. Aposta-se em horários ajustados aos interesses dos formandos e a preços acessíveis para que ninguém fique a ver ‘a banda passar’
A Direção Pedagógica da AMD está a cargo do Prof. Edgar Freitas, licenciado em Ensino de Educação Musical, que conta com uma vasta prática pedagógica enquanto professor do ensino básico e uma larga experiência na dinamização de escolas de música e projetos musicais para crianças e jovens. 
Mais informações e inscrições através dos contactos 233045913 ou 927718310 ou pelo mail da associação.

Sem comentários: