quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Banda de Santana tem nova direção

Na assembleia realizada no passado dia 3 de fevereiro no cumprimento do que estatutariamente a isso obriga, e para além de outros assuntos, procedeu-se à eleição de uma nova direção para a Sociedade Musical Santanense. 
Com a integração de outros elementos – pois os projetos que têm em mente obrigam a maior esforço - foi reconduzido o elenco anterior, que ficou como se segue: 
Presidente da Direção: Maria Isabel Oliveira Ângelo; Assembleia Geral: Susana Maria R.O. Monteiro; Conselho Fiscal, Avelino Grou. 
Rodeados de outros importantes elementos diretores, foram já tomadas algumas providências para que a Sociedade Musical Santanense continue a manter o nível artístico honrando os seus pergaminhos, sendo que a participação da banda, nas festas religiosas e não só, é um assunto sempre presente e que não é descurado. 
Além destas preocupações, a formação de novos talentos musicais continua a ser fator prioritário junto das camadas jovens, quer oriundos da freguesia quer de outros lugares vizinhos. 
Também as várias iniciativas culturais para este ano, e para todos os gostos, já estão agendadas.
(Compilação de texto recebido de Francisco M. Relva Pereira – Maestro da Banda de Santana)

Sem comentários: