segunda-feira, 14 de maio de 2018

Caminhada do Coração (caminhada noturna) 4ª feira na Serra da Boa Viagem!

A Associação Trilhos da Boa Viagem (ATBV) e o Município da Figueira da Foz convidam a caminhar na natureza com o foco num estilo de vida saudável. 
A Caminhada do Coração (caminhada noturna) que se realizará na próxima 4ª feira dia 16 de maio, das 21h00 às 23h00, com saída da Casa do Guarda na Serra da Boa Viagem, é uma atividade gratuita, inserida no programa do Mês do Coração - Maio 2018, organizada pelo Programa Municipal Figueira Cidade Saudável e pela ATBV. 
Percurso: Circular, com partida da Antiga casa do Guarda, à entrada da povoação da Serra da Boa Viagem (estrada principal da povoação da Serra da Boa Viagem); Duração máxima de 2 horas com grau de dificuldade fácil. 
As inscrições, obrigatórias para efeito de seguro, decorrem até amanhã dia 15 de maio, pelo email (figueira.cidade.saudavel@cm-figfoz.pt). Dados a enviar: Nome completo, data de nascimento e NIF.
Uma nota: Deve levar calçado e roupa adequados para atividade (que inclui partes do percurso em terra batida) lanterna para auxiliar no percurso e água. 
E um conselho: Quebre a rotina, deixe o sofá e caminhe connosco, pelo seu coração, pela sua saúde!

Sem comentários: