quinta-feira, 10 de maio de 2018

Das ‘ralações’ às relações - Tertúlias Com Pais & Educador@s na Biblioteca da Escola Bernardino Machado

As Tertúlias Com Pais & Educador@s - "Das “Ralações” às relações – Uma conversa para o chá das 5", que se realizarão pela segunda vez, pretendem constituir um espaço de encontro e reflexão sobre as preocupações e dúvidas de pais e mães, encarregados/as de educação e educadores/as, pretendendo-se abordar temáticas implícitas às preocupações por estes/as sentidas e manifestadas relativamente aos seus filhos/as e educandos/as.
A próxima sessão decorrerá no Dia Mundial da Família 2018 na próxima 3ª feira dia 15 de maio pelas 18h30, na Biblioteca da Escola Secundária Dr. Bernardino Machado. 
Considerando a importância da família na edificação do núcleo familiar e a proeminência que tem na base de uma educação infantil sólida e saudável, não só ao nível físico, mas sobretudo emocional e mental, esta 2ª edição das Tertúlias Com Pais & Educador@s pretende reforçar a mensagem de união, amor, respeito e compreensão, necessários para o bom relacionamento de todos os elementos que compõem o núcleo familiar, contando com a colaboração da Professora Doutora Helena Quaresma, Enfermeira Especialista em Saúde Mental e Psiquiátrica, Docente da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra. 
As inscrições podem ser realizadas até ao dia 15 de Maio 2018, utilizando uma das seguintes formas: Online, através do link (https://goo.gl/fXJ1j2), ou em papel, preenchendo a Ficha de Inscrição que consta do folheto em anexo, que deverá ser entregue no início da Tertúlia.

Sem comentários: